quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pérolas do Futebol

Estas famosas frases de jogadores de futebol são para o seu "enriquecimento cultural".

(Claudiomiro, ex-jogador do Internacional/RS, ao chegar em Belém do Pará)
"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Jesus Cristo nasceu"


(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
"Nem que eu tivesse dois pulmões, eu alcançava essa bola".


(Fabão, zagueiro baiano, ao chegar para jogar no Flamengo)
"A partir de agora, meu coração tem uma cor só: rubro-negro".

(Ferreira, ex-ponta-esquerda do Santos)
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias".

(Jardel, ex-atacante do Vasco e do Grêmio, atualmente no Galatasaray, da Turquia)
"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe".

(Outra do Jardel, referindo-se aos Toyotas e Mitsubishis)
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!"

(João Pinto, jogador do Benfica, de Portugal).
"O meu clube estava na beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente".


(Josimar, ex-lateral direito do Botafogo, ao responder sobre o que iria fazer com o motoradio que ganhou como o melhor em campo)
"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar para a minha tia".


(Vicente Mateus, ex-presidente do Corinthians)
"Jogador tem que ser como pato, que é um bicho aquático e gramático".

(Outra do eterno presidente do Corinthians, Vicente Mateus)
"O difícil como vocês sabem, não é fácil".


(Vladimir, ex-jogador do Corinthians, em entrevista à Rádio Record)
"Eu disconcordo com o que você disse".

2 comentários:

Daniel Leite disse...

Diego, o Jardel é imbatível!

Ainda tem outra dele: "Eu fui fondo, fui fondo e chutei pro gol".

Mas jogava demais!

Abraço.

Anônimo disse...

Resposta - Daniel

Bem lembrado hein Daniel. Agora, imagina o que não teremos de pérolas na várzea?

Forte Abraço

Equipe Contos