domingo, 27 de janeiro de 2008

Atleta de Deus: o comentário que vira postagem

Todos atletas sonham em ser um grande jogador de futebol e eu não sou diferente. Pra chegar no topo precisamos ter humildade e ter força de vontade em crescer.


Fico feliz por ter escolhido esse caminho e fico grato ao Senhor Jesus Cristo por esse dom. Agora é trabalhar com sinceridade e muita força de vontade em querer vencer na vida e a minha hora está chegando.



Foto retirada de perfil no orkut

Lembro em um dia que coloquei na minha cabeça que não iria mais jogar futebol, pois queria trabalhar pra ter dinheiro e pode sair no final de semana. Fiquei um tempo sem jogar, comecei a fumar e fazer coisas erradas, me afundando por longos dias.


Minha família toda era da igreja e eu só fazia essas coisas. Um belo dia fui na igreja e me dei conta das coisas que estava fazendo nesse mundo e que não era do agrado de Deus. Aceitei a Jesus Cristo como meu Salvador e me batizei.


Hoje estou na igreja, mudei perfeitamente e estou com o pensamento de crescer a cada dia mais e mais. Agradeço a Deus por me dar força e estar aqui nesse momento para poder falar que em breve estarei jogando em um grande clube.


Estou vivendo pela fé e creio que Deus vai me Honrar , aliás ele é fiél.

Que Deus possa abençoar a cada pessoa, crianças, jovens e adultos.


Amém ...

Nenhum comentário: