terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Jogo de sábado não dá! Eu trabalho pô!

Aconteceu nas oitavas de final dos Jogos da Cidade 2007 na cidade de São Paulo.

Distintivo do XIII de Junho FC Futebol e Samba

O time XIII de Junho, do bairro do Jaraguá, eliminou o R8 Monte Alegre, da rapaziada de Pirituba, com duas vitórias por 1 a 0. Detalhe, no primeiro jogo com 9 jogadores. Por quê? Uns trabalhavam de sábado e não puderam completar o time. Alex, o Lequinha, garantiu a vitória do XIII.

E olha o bandeirão

Expulsão do primeiro jogo e, no segundo, entraram 8 em campo. Sete na linha e o goleiro. Dessa vez, Diego (que não sou eu) fez o único e da classificação da turma do Jaraguá, time do presidente sr. Antonio Camilo, mais conhecido como Camilo.
E por que XIII de Junho?
O próprio meia do time (que já se virou até como técnico) Silvio Leandro explica:

Silvio levanta a primeira Taça do XIII

13 de junho é a data da fundação do time e dia da estréia da Seleção Brasileira de Futebol na Copa da Alemanha 2006.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARA MIM A FUTEBOL DE VARZEA TEM UMA ENORME PARTICIPAÇÃO NA MINHA VIDA,QUANDO NÃO ESTOU COM MINHA EQUIPE ESTOU OBSERVANDO OUTRAS POIS TODOS OS FINAIS DE SEMANA TIRO E DEDICO ELE EXCLUSIVAMENTE A VARZEA SOU DA EQUIPE DO XIII DE JUNHO FUTEBOL E SAMBA,ESTOU CRESCENDO E CRIANDO EXPERIÊNCIA JUNTO COM A EQUIPE NO ANO DE 2007 FOI NOSSA 1ºPARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATOS ONDE CONSEGUIMOS CHEGAR NAS QUARTAS DE FINAIS ONDE FOI COM GARRA E LUTA POIS ALEM DE ADVERSARIOS ENFRENTAMOS MUITAS ADVERSIDADES ONDE DEIXAMOS MUITAS PARA TRAZ E NOS SERVIU PARA MELHORARMOS E NESTE ANO DE 2008 CHEGARMOS MAIS MADUROS PARA ESSA DISPUTA ONDE O PLANEJAMENTO INICIOU-SE AINDA NO ANO DE 2007 MESMO TEREMOS CERTEZA DE UMA OTIMA CAMPANHA NESTE ANO DE 2008 ESPERO POSTAR E DEIXAR QUE MINHA EQUIPE BEM FALADA POR TODOS NOSSOS AMIGOS DA VARZEA PRETENDO TROCAR IDEIAS E EXPERIÊNCIAS COM TODOS QUE NESTE BLOG ESTÃO UM ABRAÇO E VALEU DIEGO PELA A FORÇA E A DIVULGAÇÃO DE MINHA EQUIPE...
DIRETORIA DO XIII DE JUNHO AGRADECE.

Daniel Leite disse...

Tem muito disso na Várzea. Em Viçosa, onde moro atualmente, os times amadores costumam ter este "problema". Certa vez, aqui, uma equipe que jogou com sete jogadores venceu a outra, que estava completa, por 2 a 0. Nada supera o amor pelo futebol do pessoal da Várzea!

Anônimo disse...

Valeu Leandro!

Vocês que fazem a história da várzea. A gente só posta no Blog!! rs

Forte abraço e Parabéns pelo time!

Ótimo 2008 a todos!