quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Pega a galinha aê rapá !

Autor: Celso Júnior
Futebol de várzea entre as equipes do Ajax, da favela Paraisópolis; e Panela, do Jardim Ângela em São Paulo.
Comentários retirados do olhares.com - fotografia on line

Ed Ferreira
um dia com a selecao brasileira,outro na selecao de varzea...assim o bom fotografo mostra o seu trabalho...

Salvatore Casella
cara não me aguento de tanto rir... o cara ta parecendo uma galinha com esses braços levantados....o galo deve ta atras dele e não da bola..heheehehe bela e alegre foto...muito bom junior....1000*
Gustavo Miranda
Acho que depois da pelada vai rolar uma galinha ao molho pardo. Boa foto Celsinho! belo momento.
Sergio Lima
... Nascedouros de novos Robinhos... pedala franguinho... Muito bom Cardeal!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou em porto alegre
sou jogador do GREMIO FUTEBOL PORTO ALEGRENSE e queria parabenizar o trabalho que estão fazendo com os times da varzea...
sou vila nova de guaianazes desde pequeno corre sangue do vila nas minhas veias mas nao estou triste pela derrota nao,pelo contrario feliz por poder ver meus amigos chegando a uma final dessa copa que todos sabemos que é muito dificil...mas o vila nova não para por ai como o meu irmão(eduardo marçal,zagueiro do vila nova) disse em uma entrevista o vila nova esta em outra final uma final do seu próprio compeonato e se conseguir pegar meu aviao na hora certa estarei la pra poder dar meu apoio e se estiver bem jogar tambem!!

(agradeço a todos da organização pela oportunidade que deram pra esses times e que no que vem o vila nova vai estar novamente disputando novamente as finais.)
e parabenizo pelo bom trabalho que foi feito

Anônimo disse...

como disse no comentario feito por mim mesmo antes...
parabenizo pelo trabalho feito,mas quero fazer um pedido para a organização que olhe mais os jogadores e um pouco menos os times
tem muitos jogadores muito bons que ainda tem idade de se profissionalizar em club profissional...
o time do vila nova tinha jogadores muito jovens por algum motivo não conseguiram ser um jogador de futebol...
talvez não tiveram oportunidade,talvez não tiveram condições...
EU graças a Deus me profissionalizei aqui no GREMIO FUTEBOL PORTO ALEGRENSE por causa de muito esforço e por que alguem muito querido (hj ja falecido) me viu jogar e conseguiu um teste pra mim no corinthians ali em itaquera...porisso estou aki fazendo um pedido que os jogadores que se destacarem na copa federação paulista de futebol e ainda estirem na idade de fazer um teste no juniores de algum time...que os organizadores possa ajudar esses jogadores a tentar realizar o sonho que a maioria deles sonhou!!!

espero que por esses comentarios possa agradecer a ajuda e a torcida que todos da cosmopolita e região tem por mim!!

e nao podia deixar de lembrar que ali no vila nova tem trabalho sério,que aquela familia que é o vila nova onde é liderada pelo TORO,DADÃO(meu pai)E POR UMA SÉRIE DE PESSOAS SÉRIAS QUE ESTÃO POR TRAZ DO VILA NOVA DANDO ASSISTENCIAS...

"VALEU VILA NOVA"

AKI É SÓ MAIS UM APAIXONADO POR VC!

Anônimo disse...

Nooosa q capacidade tem pra escreve heim! mtOOO perfeito! cotinue assim! bjO!