sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Conto, por Luis da UniSant'Anna

A UniSant'Anna foi a primeira campeã do Campenato de Futebol Amador da Federação Paulista, certo? Quem lê o blog já sabe disso. Luis, um dos jogadores, nos mandou um conto e, como muito nos interessa, postamos pra todos vocês. Segue:
**************************************************************************
UNISANTANNA CAMPEÃ FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR .

Obs:com um Jogador a menos o árbrito brincou com o nosso Futuro...rsrs.

E coisa eu não se disse na entrevista, mas a primeira final da federação eu assisti em casa junto com o meu Filho que está em umas das Fotos (um branquinho, meio Gordinho de camisa listrada e os primos dele).

Mas valeu, se Deus quis assim, creio eu que foi o melhor e graças a ele fui reintegrado e deu tudo certo. Joguei bem, fiz gol, dei elástico, dei chapéu, demos SHOW com um Jogador a menos........hauhauhauahuahauhauahuahuahuahuahuahuhauahua......

O Carlos Henrique camisa 8 é um amigo que eu levei da Faculdade para a minha vida e em uns dos e-mails que eu mandei pra ele nos dias em que eu fiquei de fora do time...... mandei a letra de uma musica do Claudinho e Buchecha: "Avião sem asa, foqueira sem brasa sou eu assim sem você...

Se puder fazer uma matéria e me mandar ou então colocar no site vai ser legal, pois vai ficar para a vida inteira.....

Obrigado... e Feliz NAtal... Vou Te ligar na Noite de NATAL. Abraços.
*****************************************************************************
Maravilha... e deu a meia noite de Natal, não é que o cara me ligou mesmo? Juro!
- Pô Diego, num falei que ia ligar? Feliz Natal, ano que vem é nóis e tal!

Muito legal hein! Isso é Contos puro e nato!

Um comentário:

Luana« Balieiro disse...

Olha, a idéia do blog é muito bacana!
apoiados!