domingo, 29 de agosto de 2010

Timão x SPFC no Palmeirinha

Fotos: Diego Viñas
Essa foi demais! Jogo entre Corinthians e São Paulo no Campo do Palmeirinha. Exatamente, meu cumpadi! O negócio é o seguinte: no time do Palmeirinha, que fica na favela de Paraisópolis, na Zona Sul ou Oeste (sei lá) de SP, tem jogadores e torcedores do Coringão e do Tricolor, como muitos outros times, certo!?!

Fumaça e Orêia disputam a bola na base da amizade e da diversão

Daí os caras (Bruno, na verdade, um corintiano fanático) inventaram um duelo entre os torcedores de cada time. Por um dia, os companheiros do verde Palmeirinha vestem os uniformes de seus times de coração para esse jogaço.
Ano passado, deu São Paulo, 4x3. Agora é a revanche. Aí fui conversar com os caras aí da foto, o Fumaça e o Orêia. Fumaça são-paulino e orêia corintiano. Ah é, e o mais louco disso tudo é que nesse campão aí, juntam as torcidas organizadas da Gaviões da Fiel e Independente. Todo mundo junto, é mole?

No fim do jogo, já viu, né. Pagode rola solto e a churrascada garantida pra toda comunidade e jogadores do Palmeirinha, torcedores do Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras, Lusa... quem chegar... é só chegar!

Um comentário:

Anônimo disse...

VAI SÃO PAULO