terça-feira, 10 de agosto de 2010

Colecionador de camisas

Essa eu soltei na última edição do Jornal MAIS. Troquei ideia com o Wagnão, do Consideração FS de Campo Grande. Fui lá no Campo do Anhanguera pra conhecer as mais de 80 camisas de times de várzea.
Foto: Diego Viñas

Wagner exibe parte da sua coleção no Campo do Anhanguera, Zona Sul de Sampa




Ele contou que começou a juntar do nada, há dois anos. Troca camisa daqui e dali, acabou juntando uma bela coleção.

- A gente divulga todas as quebradas aqui no bairro. O pessoal me para para perguntar de onde é aquele ou esse time que tô vestindo a camisa. E vice versa, né, mano! Quando eu dou a camisa do meu time, acabo divulgando nossa área nos quatro cantos da cidade - disse Wagner.

Depois de juntar tanta camisa, ele jura que, do time dele, ele só tem uma camisa. É mole?

Um comentário:

Felipe Monteiro disse...

Caros colegas do "Contos da Várzea",como faço pra obter informações, fotos, fatos... sobre o Cuca Fresca da Vila Prudente, que, creio eu, tenham conhecimento.
Seria de extrema importância, desde já, agradeço. Felipe Monteiro- São Luís MA. felips_2@hotmail.com