sábado, 26 de julho de 2008

Rodrigão, o artilheiro!!!

Pode ser difícil acreditar, mas nós ainda nos surpreendemos com muitas coisas que vimos e escutamos pela várzea. Eu e meu amigo Diego Viñas visitamos durante a semana a sede do Campo Grande, onde joga o time do Grêmio e do Consideração. Lá conhecemos uma figuaraça. O nome dele? Judith.

Leiam esta pequena história que envolve o próprio e seu filho, o Rodrigão, um centro-avante que recebia todo apoio dele.

Judith estava na beira do campo vendo o filho jogar. Ele marcou um gol, Judith pulou de felicidade e prometeu “Aeee, é gol eu pago uma feijoada”! Daí ele marcou mais um “Opaaa.. gol, pago duas feijoadas”, todo feliz! Mais um “Três feijoadas”...

Aí o Wagner, do Consideração, que tava do lado, falou; “Oh Judith, cuidado que se seu filho meter 10 gols você tá ferrado”. E ele começou a ficar preocupado.

De repente, Rodrigo perdeu dois gols feitos. E o Judith gritou “Aííí, menos duas feijoadas”. Logo depois, Rodrigão perdeu mais um. E o Judith solta a pérola: “Pronto, estamos quites, não preciso pagar mais feijoada nenhuma"!!!

Nenhum comentário: