quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Chuá Chuá e Canarinho

Salve Boleiros!

Ricardo, 31 anos, está na comunidade Contos da Várzea no orkut e deixou pra gente um trecho da sua história. No perfil do cara, quando você lê esportes, ele preenche assim: FUTEBOL...FUTEBOL...FUTEBOL...FUTEBOL...FUTEBOL...FUTEBOL...FUTEBOL

Quando você vê atividades, olha só: FUTEBOL...FUTEBOL...FUTEBOL...FUTEBOL. Pouco viciado o rapaz! Manda vê Ricardo!


"Desde cedo


Eu morava no interior(Bauru) comecei com o futebol lá, passei pelo Noroeste nas categorias do dente de leite e dentão, então vim para São Paulo pra trampar, foi aí que comecei a jogar na várzea.

Já nos meus 13 pra 14 anos já jogava um pouquinho quando deixavam no extinto 5 de maio (V.Esperança-Penha). Joguei lá por uns 5 anos, jogávamos aos sábados e, de domingo, eu jogava num time lá de Itaquera que não me recordo o nome.

Só que antes da maioridade, voltei pra Bauru e lá também atuei em 3 times: Fortaleza, XV da Santa Edwirges e num time formado por nós do trampo. Quando completei 28 anos (10 anos após) voltei pra São Paulo e não foi diferente. Mais já agora sem o extinto 5 de maio, eu jogo pelo Chua-Chua (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18424739 ) que são antigos integrantes do 5 de maio. Eles jogam de 15 em 15 dias aos sábados pela manhã, no período da tarde jogo em Santo André pelo N.Horizonte (ótimo time) e de domingo jogo no Canarinho (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33556546), outro time bom demais. Isso é na varzea né, pois de terça jogo campo (grama sintética na Z/N) quarta socyte, sexta salão... .
Ahh, ia me esquecendo! Quando o time Só Quem É marca jogo to dentro é la do Mandaqui...
Valeu galera"
Valeu você Ricardo!
Pra quem quiser postar seu conto neste Blog varzeano, participe da comundidade
Contos da Várzea no orkut
Deixe seu comentário lá, que a gente manda pra cá!
A gente se tromba num terrão por aí, num domingo desses!

Nenhum comentário: