segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contos vence o Festival de Cinema

É, quem diria! O que era apenas um grande sonho de faculdade se tornou campeão do 1º Festival de Cinema de Várzea.

fotos: Diego Viñas
Sim, estou falando do Contos da Várzea, que deu origem ao este blog que lê...
que deu origem a muitos outros projetos, ideias geniais de, primeiro, quatro recém formados jornalistas e, posteriormente, oito verdadeiros repórteres cheios de garra.

Diego (yo), Rafael Dantas, Renato Rogenski e Tony Marlon. Quatro malucos que inventaram inventar. Arriscamos, sem medo. Luis Henrique, Evandro Barbosa, Carlos Petrocilo e Marcio Santos. Outros quatro que, tão loucos quanto a gente, também entraram no terrão.

Ta aí! O resultado disso... ou melhor... o primeiro ainda. Vamos pra cima, porque acreditamos nos contos que existem na várzea. Acreditamos nos contos da várzea.

4 comentários:

Rafael Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Dantas disse...

Foi uma emoção muito grande vencer o Festival. Fiquei emocionado. Lembrei-me de quando saímos para realizar as filmagens e tal. Gostaria também de agradecer todos que estiveram presente no sábado à noite, naquele frio danado. São eles: Vanessa (meu amor), Luana (namorada do Renato), Renatinha (namorada do Diego), Júlia (namorada do Tony), Márcia (mulher do Petro), e aos pais do Diego (seu Ari e dona Tereza). Valeu pela força, pessoal! Grande Abraço!

Diego Viñas disse...

Orra Rafa.... poxa... esses nomes foram tudo pra gente. Por toda a trajetória desse trabalho. Incrível. Eu imagino como deve ter sido estar lá (eu não consegui chegar, de verdade). Muuuuito incrível!

Walkíria Almeida disse...

Q lindooo....

Eu estava lá... Parabénssssss para vocês....

Bjs