quinta-feira, 7 de maio de 2009

Técnico da Inter de Milão na Várzea

Figura controvetida e polêmica, o sempre elegante técnico de futebol português José Mourinho está sempre mantendo a pose de sereno e equilibrado. Pelo menos esse é o Mourinho que todos conheceram através das telinhas, principalmente nos tempos em que comandava com mãos de ferro o poderoso e milionário Chelsea da terra da Rainha.

Pois é... Mas experimente rolar um "melão" para este homem e veja o que acontece. Neste video, acompanhe a mutação do "efeito futebol" que transforma homens equilibrados e ponderados em uma dinamite explosiva de emoção, fúria e alegria. Escute com som, vale a pena. Para quem não tem som no PC, vou traduzir as imagens:

Depois de um carrinho vigoroso e frontal, Mourinho sai com a bola dominada em direção ao ataque. Desajustado com o desarme e com o impacto da botinada do técnico, o adversário do "rachão" pede falta. Sem concordar com o lance, Mourinho continua conduzindo a bola rumo ao gol e gritando, no mais legítimo português, como um menino que joga na rua: "Faltas um caralho que tá foda! Faltas um caralho que tá foda!". Antes de chutar para fazer o gol ainda teve tempo de desabafar mais uma vez. "Faltas um caralho que tá foda!". Genial.

Nenhum comentário: