domingo, 3 de maio de 2009

Consideração e Guarani: jogo quente e classificação

Não faltou emoção na tarde deste domingo e não me refiro à final do Paulistão. A bola rolou para Consideração (Campo Grande) x Guarani (V. Missionária), no campo do Parque Dorotéia e o placar de 1 x 1 foi bom para os dois times. Ambos avançaram na Copa Kaiser.


O Consideração, com dois empates e uma vitória terminou em primeiro no grupo 9, com 5 pontos. Em segundo, com um empate, uma vitória e uma derrota o Renegados (Cid. Júlia), também avançou à próxima fase com um gol de saldo. Em terceiro, pela campanha idêntica à do Renegados, o Guarani também se classificou pelo critério de um dos melhores terceiros colocados.

O jogo foi pegado e o Guarani, precisando vencer, tratou de ir pra cima do Consideração. O primeiro tempo foi de muita pressão do ataque alviverde que esbarrava na boa marcação da zaga do Consideração, que por sua vez, arriscava alguns contra-ataques com o rápido Gigio e o habilidoso Rogerinho.

Segundo tempo e a insistência do Guarani deu resultado. Numa bela cobrança de falta o atacante encobriu a barreira e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Francisco, abrindo o placar pro time da Missionária.

A partir daí o Consideração foi pra cima em busca do empate e o jogo ganhou mais emoção. Algumas faltas mais ríspidas dos dois lados e tome cartões amarelos. Numa jogada que começou pela esquerda saiu o gol de empate. Bela troca de passes e a bola chegou aos pés do artilheiro Gigio, que só deslocou o goleiro do Guarani e saiu pro abraço da galera. 1 a 1 e classificação garantida. O Guarani ainda teve um zagueiro expulso depois de falta dura sobre o lateral esquerdo Alê e o jogo seguiu disputadíssimo até o apito final.


Veja mais fotos do jogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

usually ocav coms brigit freudian vires ambition iiiakanshame iwoz infraction ball
semelokertes marchimundui