Em campo, o adversário do amistoso foi o CRB, do Jd. Selma. Como a chuva havia castigado o gramado do Estrelão, todos imaginavam um jogo truncado, com faltas e jogadas mais ríspidas, mas não foi o que aconteceu. A bola rolou e o Estrela tomou a iniciativa de atacar. Logo nos primeiros minutos, Carioca fez ótimo cruzamento pela direita e Paulinho, quase sem ângulo no segundo pau cabeceou firme pras redes, 1 a 0. O Estrela seguiu pressionando e num lance dentro da área o zagueiro do CRB meteu a mão na bola. Pênalti. O atacante Vando bateu com categoria no canto direito e anotou o segundo gol da partida.
O CRB tentava reagir mas a defesa estava bem armada com Kaiser e Tininho, que contavam com a proteção do jovem volante André, que além da marcação, arriscava algumas subidas ao ataque.
Mais Estrela no ataque e falta pela direita. Tebinha cobra com perfeição na medida para Carioca fazer o terceiro gol. Fim de primeiro tempo e alívio do clima tenso do início do jogo. Para o segundo tempo o técnico promoveu três alterações. Saíram Zamba, Vando e Bigode para as entradas de “Seu Santino”, Mário e Cris. O CRB ameaçou equilibrar o jogo e arriscou algumas investidas ao ataque. Numa delas, em cobrança de falta, Zé Mosquito bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Lelé, que saltou e espalmou pra escanteio.
O jogo esquentou novamente e numa troca de passes entre Tebinha, Carioca e Cris, este invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro do CRB. Na cobrança, André bateu firme, a meia altura no meio do gol. O goleiro Renival defendeu, mas no rebote, André estufou as redes, 4 a 0. O CRB então, voltou a atacar. Falta pela direita e Rudival bateu com perfeição e a bola ainda tocou no travessão do goleiro Lelé, que se esticou todo, mas não evitou o gol de honra do CRB.
Santino observa jogador do CRB dominando a bola
Ainda tinha mais emoção. Lançamento de Tebinha pela direita na direção do atacante Paulinho. Ele ganhou na corrida do lateral do CRB, entrou na área e foi derrubado. Pênalti. Lelé, o goleiro, atravessou o campo, pegou a bola, ajeitou na marca da cal e convidou “Seu Santino”, 66 anos, para a cobrança. Ele nem tomou distância, seguiu sua caminhada em direção à bola e bateu colocado, à esquerda do goleiro. Mais uma vez o goleirão Renival nem apareceu na foto. Quinto gol, fim do jejum de vitórias e festa para “Seu Santino”, pela bela cobrança de pênalti que decretou a goleada de 5 a 1 sobre o CRB.