terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ação Social na Várzea

Vamos arrecadar alimentos.

A equipe Contos da Várzea convida a todos que puderem colaborar com a doação de um quilo de alimento para levarmos à creche Família Fruto Fiel, localizada na Vila Rica e que tem como seu idealizador nosso amigo Alison.

Infelizmente a creche depende de doações, que muitas vezes não vêm.

Nesta entidade, são atendidas 120 crianças que ficam em período integral e recebem 5 refeições diárias e o que a creche necessita mais hoje é de "MISTURA", pois tem dias que, se não é o esforço da comunidade, as crianças comem apenas arroz e feijão, e estas crianças merecem tudo do bom e do melhor.

Interessados a colaborar, mandem e-mails para contato@g8sports.com.br com nome e telefone que estraremos em contato.

A família G8Sports agradece!

domingo, 24 de agosto de 2008

Divisa? De onde?

Salve, salve, rapaziada! O Contos da Várzea® rola a bola no gramado do seu computador para contar que o Divisa Futebol Clube, equipe varzeana do Taboão da Serra, conquistou hoje o troféu do Festival Parados Marabá 2008. Quer saber o significado deste nome? Quer saber quantos anos esta equipe tem? Não perca a próxima edição de "O Varzeano", o jornal que abre espaço para a sua paixão. Foto: Dir para esq> Waldir (fundador), Lindomar (técnico) e Walmir (Dirigente do setor de Futsal).

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Copa Estrela D'Alva agita o Grajaú

Começou no último domingo a XV COPA ESTRELA D’ALVA. Com 16 times inscritos a bola vai rolar no sistema "mata-mata" e as equipes jogam a cada 15 dias, com isso, os que saíram em desvantagem na primeira partida, usam o fim de semana de descanso para acertar o time e partir em busca da classificação no jogo da volta.
A primeira rodada teve partidas equilibradas e muita disposição para correr sob o forte sol que brilhou no domingão. Os resultados traduzem o que digo. Vejam:
E.C. ESTRELA MAR 2 X 0 S.E. GRAJAÚ
E.C. ESTRELA D’ALVA 2 X 1 E.C. R 9
VASCO NASCENTE 0 X 0 E.C. BARCELONA
E.C.MARANHÃO 1 X 1 VISUAL DESIGN

Estrela do Mar, de vermelho, venceu o Grajaú por 2 a 0.

Neste domingo, 24 /08, a partir das 10h30, logo após o jogo do Parados Estrela D’Alva, a bola volta a rolar e dessa vez os confrontos são entre:

E.C. FALCÃO X COSTA DO MARFIM
DRAGÕES DO SOMARA X UNIDOS DO COCAIA
VT ESTRELA D’ALVA X VT EXPLOSÃO
METRALHAS X E.C. GUARANI

Essa Copa, tradicional no Grajaú, já teve como campeão o E.C. Estrela D’Alva, o E.C. Rosas de Ouro, E.C. Falcão, E.C.Haway, Dragões d’ Ouro e E.C. Real, e ainda os bicampeões Dragões do Somara e Metralhas FC.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Cachorro pulguento

Wagner Moura saiu sozinho com Zack, seu cachorro fiel. Um dia, ele foi pro campo com o Zack só pra assistir. Daí convidaram ele pra apitar uma partidinha.

Ele recusou porque tava com o cachorro. Os caras falaram “não pô, põe o cachorro ali, junto com os outros, pega nada, vem apitar pra nóis!”

Daí o Wagner foi, apitou, pegou o cachorro e voltou pra casa dele. Deu um tempo, começa coçar dali, daqui.

“Puta que pariu! Essa merda tá lotada de pulga!” O Wagner bravo ligou pra reclamar com os caras que fizeram ele colocar o cachorro dele junto com um bando de pulguento. Só que os caras falaram que não avisaram, se não ele não ia apitar.

domingo, 3 de agosto de 2008

Um momento de puro romantismo ao lembrar dos campos que já passei e das histórias que já ouvi.